UNIDADE INTERDISCIPLINAR DE POLÍTICAS INCLUSIVAS MANTÉM ABERTO EDITAL DE CONCURSO PARA ESCOLHA DE LOGOTIPO E MASCOTE

De acordo com a portaria do Ministério da Saúde, os concursos públicos agendados para o período de contingenciamento de atividades das instituições públicas e privadas devem ser adiados para evitar aglomerações e a disseminação do Corona Vírus, responsável pela pandemia da Covid-19.

Sendo assim, a UPI continua recebendo as inscrições do I Concurso para Logotipo e Mascote Oficiais da Unidade APENAS VIA E-MAIL E POR TEMPO AINDA NÃO DETERMINADO. A data final das inscrições e a do resultado final serão divulgadas quando esse tipo de atividade for autorizado pela OMS e pelo Ministério da Saúde.

Para inscrever-se no concurso, o(a) candidato(a) deverá preencher, assinar e digitalizar em arquivo PDF os anexos I e II do edital. Posteriormente, deverá enviar todos esses documentos, o projeto e o memorial descritivo do logotipo e do mascote para upi@ufv.br. O e-mail deve constar, exclusivamente, em seu assunto: “Concurso: <o pseudônimo do(a) autor(a)>”, de forma que ele não se identifique.  O(A) inscrito(a) receberá uma confirmação de recebimento com o número de um protocolo de inscrição.

Caso o(a) proponente tenha mais de uma proposta de logotipo e de mascote, elas deverão ser encaminhadas em e-mails separados. O envio do e-mail para a inscrição constitui prova de aceitação, pelo(a) candidato(a), de todas as condições do concurso, nos termos das normas do edital.

Em caso de dúvidas, elas podem ser esclarecidas pelo e-mail upi@ufv.br.