SELEÇÃO DE MONITOR INCLUSIVO GRADUANDO E PÓS-GRADUANDO

Os candidatos inscritos serão convocados para uma entrevista pelo e-mail institucional, por isso fique atento(a) ao seu e-mail.

Estão abertos editais de seleção de monitores inclusivos da UPI para graduandos. Os selecionados atuarão como monitores da UPI no atendimento a estudantes atendido pela Unidade.

As vagas são para graduandos e pós-graduandos em:

• Ciências Contábeis – Acesse o EDITAL 13RETIFICADO

A inscrição para o Edital 13 será realizada por meio do envio dos dados pessoais (nome completo, matrícula, CPF, link do Lattes e Histórico Escolar) para o e-mail upi.apoioeducacional@ufv.br até às 23h do dia 18 de abril 2023. Os candidatos inscritos serão convocados pelo e-mail institucional para uma entrevista.

• Letras – Acesse o EDITAL 19 (ATENÇÃO: O término da inscrição para esse edital é dia 21 de abril 2023.)
  • Veterinária – Acesse o EDITAL 14
  • História – Acesse o EDITAL 16
  • EST 105 – Introdução à Estatística – Acesse o EDITAL 17 RETIFICADO
  • Nutrição – Acesse o EDITAL 18 – RETIFICADO (ATENÇÃO: O término da inscrição para esse edital é dia 24 de abril 2023.)

Os Processos Seletivos serão realizados pela UPI, considerando a análise do Histórico Escolar, do currículo Lattes e as entrevistas com os candidatos.