SELEÇÃO DE MONITOR INCLUSIVO GRADUANDO PARA ATUAR NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA UPI, DIARIAMENTE, DAS 7H ÀS 13H.

Está aberto edital de seleção de monitor inclusivo da UPI para graduandos. O selecionado atuará no atendimento ao público na Unidade, diariamente, das 7h às 13h.

A inscrição será realizada por meio do envio dos dados pessoais (nome completo, matrícula, CPF, link do Lattes e Histórico Escolar) para o e-mail upi.apoioeducacional@ufv.br até às 23h do dia 29 de setembro 2022. Os candidatos inscritos serão convocados para uma entrevista pelo e-mail institucional.

O Processo Seletivo será realizado pela UPI, considerando a análise do Histórico Escolar, do currículo Lattes e a entrevista com o candidato.

Acesse o Edital Nº 10/2022.