PRORROGADA – SELEÇÃO DE MONITOR INCLUSIVO GRADUANDO E PÓS-GRADUANDO

A Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas-UPI, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino da UFV, informa que se encontram abertas as inscrições para seleção de:

I. monitor inclusivo da UPI nível I, graduando, para suporte no setor administrativo da Unidade, carga horária de 20 (vinte) horas semanais e bolsa de R$560,00;

II. monitor inclusivo da UPI nível I, graduando, para suporte a estudantes atendidos pela Unidade; 12 (doze) horas semanais, incluindo, no mínimo, 6 (seis) horas de atuação presencial e bolsa de R$420,00;

III. monitor inclusivo da UPI nível II, pós-graduando em Letras, para suporte a estudantes atendidos pela Unidade, 12 (doze) horas semanais, incluindo, no mínimo, 10 (dez) horas de atuação presencial e bolsa de R$840,00.

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/RX5QwXVfGm4QrWe1A, até às 23h59 do dia 15 de março de 2024. Os candidatos inscritos serão convocados para uma entrevista pelo e-mail institucional.

A admissão obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com o número de vagas disponíveis. Em caso de notas finais iguais, terá preferência aquele que melhor atender aos objetivos do Programa de Monitoria Inclusiva da Unidade.

Para mais informações, acesse o EDITAL 20/2024

Os candidatos inscritos serão convocados para uma entrevista pelo e-mail institucional, por isso fique atento(a) ao seu e-mail.