PROCESSO DE AEE AGORA DEVE SER ABERTO NA UPI

Para ter acesso ao atendimento oferecido pela Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas, o(a) estudante da graduação deve abrir processo SEI para este fim NA PRÓPRIA UNIDADE, das 7h às 18h. PARA ISSO, VOCÊ DEVE LEVAR À SEDE DA UPI OS SEGUINTES DOCUMENTOS IMPRESSOS:

• Formulário de Atendimento Educacional Especializado preenchido e assinado pelo(a) profissional da saúde e pelo(a) estudante. Esse formulário deve conter relatório médico e/ou psicológico detalhado da condição do estudante e deve descrever as indicações dos recursos a serem oferecidos pela UPI neste caso. Caso estas informações não estejam descritas no formulário, devem ser anexadas ao processo em relatório/laudo à parte;
  • Histórico Escolar Simples (disponível no Sapiens).

Com base na análise inicial dos documentos, será realizado um levantamento das necessidades educacionais específicas e das adaptações metodológicas necessárias. Em seguida, a UPI entrará em contato com o(a) estudante pelo e-mail institucional disponibilizado no Formulário e com os professores informando da abertura desse processo.