CONHEÇA MAIS SOBRE A UPI

Você sabia que a UFV conta com a Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas (UPI)?

A UPI, com o apoio da Divisão Psicossocial e da Divisão de Saúde da UFV, oferece o atendimento educacional especializado aos/às estudantes que apresentem necessidades educacionais específicas em razão de deficiência visual, deficiência física, deficiência auditiva, deficiência intelectual e transtorno do espectro autista.

Assista ao vídeo institucional da UPI e conheça mais do nosso trabalho na Universidade, que tem o objetivo de garantir o ingresso, o acesso e a permanência, com qualidade, do/a estudante no ambiente universitário; e de contribuir na elaboração e organização dos recursos didáticos, pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos/as discentes em todo seu processo formativo.

Clique aqui e acesse o vídeo da UPI.