Solicitação de Libras

Para solicitar o serviço de Intérprete e Tradutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Língua Portuguesa:

Formulário para solicitação de serviços de Intérprete e Tradutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Língua Portuguesa

Atenção: As solicitações de tradutores-interpretes de Libras que envolvem demandas externas à UFV somente serão atendidas se forem encaminhadas pelos(as) professores e/ou responsáveis por disciplinas ou projetos, acompanhadas das orientações sobre as atividades que serão desenvolvidas.

* Em caso de desistência do serviço de interpretação e tradução de Libras/Língua Portuguesa, obriga-se ao (à) solicitante avisar com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.

Endereço:Av. PH Rolfs, s/n
Campus Universitário, 36570-900, Viçosa/MG
Localizada atrás da UFVCredi

Para outros assuntos relacionados ao serviço de Intérpretes, gentileza entrar em contato:

Telefone: 31 3612-2839

E-mail: upilibras@ufv.br

Equipe:

– Profª.  Michelle Nave Valadão (Diretora de Programas Especiais)

– Eduardo Andrade Gomes (Intérprete e Tradutor de Libras/Língua Portuguesa)

– Carlos Henrique Oliveira Silva (Intérprete e Tradutor de Libras/Língua Portuguesa)

– Luana Isabel Gonçalves de Lima (Intérprete e Tradutora de Libras/Língua Portuguesa)

– Maria Regina Granato Pimenta (Intérprete e Tradutora de Libras/Língua Portuguesa)